segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bom dia!

Uhul, consegui acordar cedo rs..  o dia está escuro... levantei pensando que já seria umas 10 horas, mas que  nada.. acordei 7:40 amém! rs
 Minhas metas para hoje são:

  • Academia
  • Ir cancelar o cursinho
  • fazer 6 pequenas refeições
  • Tomar chá verde (3 xic.)
  • Tirar foto para o Desafio Boa menina
  • Arrumar meu quarto
  • Triturar linhaça e aveia.
  É isso.. rs   tenho muito o que fazer hoje rs espero conseguir cumprir todos os ítens.
 Beijos
"Muitas vezes, nossa maneira de justificar um erro agrava o erro" - Shakespeare

domingo, 30 de outubro de 2011

Medidas

Olá meninas, amanhã eu dou início a minha primeira segunda de dieta, e ai resolvi tirar minhas medidas hoje.. ai estão..
Pretendo diminuir MUIITO até o Natal para entrar no vestidinho(não passa na barriga) que eu quero passar o natal.. é esse ó:
Com um sapato meu florido LINDO da beira rio.. então vamos lá né.. tenho uma META!

sábado, 29 de outubro de 2011

Sabadão!

Hoje o dia está lindo! e parece que o mundo conspira contra você quando se está fazendo regime... um dia um macarrão com molho branco, em outro batatinhas de rostinhos (IN)felizes no frezzer gritando teu nome... e eu aqui comend de três em três horas coisinhas mais saudáveis rs (: e vamoQUEvamo! estou fazendo a limpeza aqui no meu guarda roupa. decidi ir às 19 hrs hoje na academia.. pq o dia está lindo e se eu for agora eu perderei o dia lá dentro e depois não terei disposição para arrumar minhas coisas..
 E hoje eu senti o efeito da pimenta vermelha no meu corpo,  gente do céu funciona mesmo.. rs.
Beijos

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Uhh

   Voltei da academia e minha mãe havia havia acabado de preparar a janta.. que era: MACARRÃO COM BRÓCOLIS, COUVE-FLOR E MOLHO BRANCO... EU RESISTI! FUI E FIZ UM MEGA POTE DE SALADA! não achei justo comigo mesma  ver todo meu esforço do treino de hoje ir embora em um prato... e sigo firme sem consumir líquido durante a refeição e mastigando o máximo que eu puder...!
  Eu só quero sossego agora.. amanhã tem mais!

Fim de semana!

  Será meu primeiro fim de semana nessa minha fase de emagrecimento.. vamos lá! eu posso, eu consigo!
  Semana que vem eu volto a fazer a dança africana... estou ansiosa aquilo ali realmente é puxado rs mas eu aguento!
   Vamos aproveitar essa sexta-feira linda para  caminhar!
 Hoje minha meta é:
45 minuto de caminhada intercalada com corrida..
ouvi dizer que é melhor para emagrecer é intercalar fazendo dois minutos de corrida e dois minutos de caminhada.. vocês já testaram?
 Eu vou tentar(e conseguir).. vamos lá!
Tenho um sonho de participar dessas corridas de rua sabe?
 Obs: mês que vem eu compro a minha bicicleta.. enquanto isso vou treinando.. quem sabe até lá eu já não me acostume a pegar pesado que ai eu posso ir pro trabalho de bicicleta e economizar um dinheirinho para o verão e meu novo guarda-roupa.. rs..
Beijos e um lindo fim de semana..!
Olá meninas! esse foi o método que eu arrumei para comer frutas todos os dias.. ás vezes eu tinha preguiça de comer por causa que  eu teria que fazer todo um processo até comer.. e ai acabava substituindo as frutas por outras coisas rápidas... eu peguei uns potinhos que comprei no mercado (bem baratinho e pode ser reutilizável) e cortei as frutas em porções.. assim eu deixo na geladeira já  aquantidade que eu irei comer por porção. e fica mais simples...

O que acham?

Eu (:

Olá meninas..  essa sou eu, pediram para que eu postasse uma foto minha e ai está..

Uns dizem que eu tenho cara de ter 15/ 16 anos.. haha  

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Metas

Pretendo ter:
º Metas Diárias
º Metas Semanais
ºMensais

Metas semanais e Mensais começam Segunda-Feira que vem.. mas a Diária.. é pra HOJE.
Metas de hoje:
  • Arrumar definitivamente meu quarto
  • Me desfazer do máximo de coisas que eu conseguir
  • Deixar tudo limpo e organizado
  • Fazer o Evangelho no lar.
  • Ir a Academia
  • Fazer os lanches rápidos que eu comentei hoje.

Vícios

    Eu sou viciada em Internet, o que é ruim pois acaba gastando boa parte do meu dia com isso.  Fico no computador ou em coisas relacionadas a ele por volta de 8 horas por dia o que em uma semana significa 56 horas, em um mês significa: 1.736 horas, em um ano seria o equivalente a : 633.640 horas é muito tempo desperdiçado que poderia ser aplicado em outras coisas...
    Quero reduzir esse tempo... aos poucos vou conseguindo... o ruim é que eu não tenho um rádio e ai acabo ouvindo música pelo notebook e ai entro no facebook, msn  e etc e me perco no tempo... Mas eu dou um jeito!
  Tenho a meta de ficar agora somente uma hora e meia usando a internet.. o que significa: Somente tempo para atualizar o blog e  ler notícias... Começando por hoje.. então vamos lá!

COMER DE TRÊS EM TRÊS HORAS

Acho que será a parte mais difícil da nova rotina... comer de três em três horas...
 Hoje à tarde para me facilitar o processo, eu irei preparar várias porções pequenas de alimentos rápidos.. me forçando a me alimentar a cada três horas.. e para não perder o horário irei colocar meu celular para despertar  a cada três horas... vamos lá

Acordar Cedo!

Como vocês podem ver, eu consegui acordar cedo! rs..
Normalmente eu ia dormir umas duas horas da manhã.. mas ontem, fui dormir meia noite! o ue me trouxe uma enorme mudança no horário pois eu acabava acordando às 10:30 da manhã.
Hoje é dia de mudanças.
Dica: Coloquei na minha estante, visivelmente três vestidos.. um que eu quero que caiba em mim em Dezembro, outro que eu quero que caba em Janeiro, e outro que eu quero que caiba em Março para me motivar... deixar eles no guarda-roupa eu acabava nem lembrando que eles existiam e que eu queria usá-los.. depois tiro foto e posto aqui..

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Primeiro dia

    Olá, venho dizer que não deu certo ir para a academia pois está a maior chuva faz um tempo e meu guarda-chuva está com a minha irmã, chegar lá molhada não dá né?
 Hoje recebi uma proposta que ir com uma amiga para uma praia no segundo fim de semana de  novembro.. espero ateé lá estar melhor do que estou! Estou agora divulgando o blog.. comentem para eu saber se tem alguém aqui me acompanhando.. rs.
  Hoje minha mãe comprou várias frutas, o que é muito bom né.. rs
 Troquei o doce por uma Pêra hoje...
E amanhã eu começo a minha primeira meta: Mastigar no mínimo 30 vezes.
E claro, começar a academia com chuva ou sem chuva ( mas com guarda-chuva rs)

O COMEÇO

Olá, meu nome é Daniela, tenho dezoito anos e da última vez que me pesei (faz umas duas semanas) eu estava com 83 Kgs e  já tive várias tentativas de emagrecimento frustradas e nunca cheguei a tal peso... ontem vendo um blog de uma menina (http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/2003_04_01_archive.html) me deu força e ânimo para começar um também! então vamos lá!
  Toda sexta eu irei me pesar... estrategicamente na sexta para eu fica feliz com o resultado e maneirar no fim de semana..
  Eu não tenho muito problema com frituras, pois sou vegetariana... o que realmente me engorda são: Doces, queijos e quantidades..
  Me coloquei uma meta hoje de só comer doce  aos fins de semana. Nada de balas com açúcar e tudo mais..! e Queijos? Só brancos.
 Hoje eu começo a Academia e como eu estou começando.. vou intercalar.. um dia de Esteira (45 minutos), Bicicleta (45 minutos), e musculação (pernas) e outro dia de Esteira (45 minutos), Bicicleta (45 minutos), e musculação (braços). Até eu fazer os dois no mesmo dia..
 Vou tentar comer a cada três horas.. e como eu sai do meu curso agora posso dormir cedo!
Conto com a ajuda de vocês para conseguir seguir meu programa de emagrecimento..!
  Mais tarde, após arrumar meu quarto, posto as minhas medidas e  minha roupa meta até dezembro...!