sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Olá meninas! esse foi o método que eu arrumei para comer frutas todos os dias.. ás vezes eu tinha preguiça de comer por causa que  eu teria que fazer todo um processo até comer.. e ai acabava substituindo as frutas por outras coisas rápidas... eu peguei uns potinhos que comprei no mercado (bem baratinho e pode ser reutilizável) e cortei as frutas em porções.. assim eu deixo na geladeira já  aquantidade que eu irei comer por porção. e fica mais simples...

O que acham?

3 comentários:

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Hum.. boa idéia !!!

Emagrecer é QUERER! disse...

Adorei a dica!Também sou assim, tô mudando aos poucos.Acho que irei incorporar essa idéia!Também tenho pouco tempo de blog, mas já fiz muitas amizades.BJO!

É Agora... disse...

Nossa adorei, realmente dá uma preguicinha de cortar as frutas e assim, fica mais prático néh...

Bjinhos!!!