sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fim de semana!

  Será meu primeiro fim de semana nessa minha fase de emagrecimento.. vamos lá! eu posso, eu consigo!
  Semana que vem eu volto a fazer a dança africana... estou ansiosa aquilo ali realmente é puxado rs mas eu aguento!
   Vamos aproveitar essa sexta-feira linda para  caminhar!
 Hoje minha meta é:
45 minuto de caminhada intercalada com corrida..
ouvi dizer que é melhor para emagrecer é intercalar fazendo dois minutos de corrida e dois minutos de caminhada.. vocês já testaram?
 Eu vou tentar(e conseguir).. vamos lá!
Tenho um sonho de participar dessas corridas de rua sabe?
 Obs: mês que vem eu compro a minha bicicleta.. enquanto isso vou treinando.. quem sabe até lá eu já não me acostume a pegar pesado que ai eu posso ir pro trabalho de bicicleta e economizar um dinheirinho para o verão e meu novo guarda-roupa.. rs..
Beijos e um lindo fim de semana..!

Nenhum comentário: