quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vícios

    Eu sou viciada em Internet, o que é ruim pois acaba gastando boa parte do meu dia com isso.  Fico no computador ou em coisas relacionadas a ele por volta de 8 horas por dia o que em uma semana significa 56 horas, em um mês significa: 1.736 horas, em um ano seria o equivalente a : 633.640 horas é muito tempo desperdiçado que poderia ser aplicado em outras coisas...
    Quero reduzir esse tempo... aos poucos vou conseguindo... o ruim é que eu não tenho um rádio e ai acabo ouvindo música pelo notebook e ai entro no facebook, msn  e etc e me perco no tempo... Mas eu dou um jeito!
  Tenho a meta de ficar agora somente uma hora e meia usando a internet.. o que significa: Somente tempo para atualizar o blog e  ler notícias... Começando por hoje.. então vamos lá!

Nenhum comentário: