terça-feira, 25 de outubro de 2011

Primeiro dia

    Olá, venho dizer que não deu certo ir para a academia pois está a maior chuva faz um tempo e meu guarda-chuva está com a minha irmã, chegar lá molhada não dá né?
 Hoje recebi uma proposta que ir com uma amiga para uma praia no segundo fim de semana de  novembro.. espero ateé lá estar melhor do que estou! Estou agora divulgando o blog.. comentem para eu saber se tem alguém aqui me acompanhando.. rs.
  Hoje minha mãe comprou várias frutas, o que é muito bom né.. rs
 Troquei o doce por uma Pêra hoje...
E amanhã eu começo a minha primeira meta: Mastigar no mínimo 30 vezes.
E claro, começar a academia com chuva ou sem chuva ( mas com guarda-chuva rs)

4 comentários:

Larissa Abreu disse...

Que legal q vc colocou essa meta!
Eu tbm estou querendo perder peso, mas não consigo colocar metas para mim.

laninha disse...

É ISSO AI!
EU ESTOU HÁ QUASE UMA SEMANA SEGUINDO UMAS REGRINHAS PARA VER SE CONSIGO PERDER UM QUILINHOS!
BOA SORTE!

Luta contra o peso disse...

larissa se quiser umas ideias de metas é só falar comigo sou ótima com ideias! rs beeijos

Luta contra o peso disse...

Laninha parabéens e vamos láa! nós conseguimos"!!!!