terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mês novo, vida nova!

Bom dia flores!! o dia não está tão bonito.. mas é dia UM DE NOVEMBRO... ou seja: está muito perto do fim do ano! Que ano rápido né?? Tenho menos de dois meses para entrar no meu vestido de natal rs e eu me recuso a comprar outro, eu VOU ENTRAR! o Legal é que até minha empregada começou uma dieta ai ela faz coisas mais saudáveis.. tipo, eu sou vegetariana e meu problema está no QUEIJO E NOS DOCES... estou maneirando ao máximo...  to esperando minha mãe sair do banho para tomarmos café da manhã.. essa é uma boa dica.. quando eu como sozinha eu tendo a exagerar.. então comecei a comer acompanhada que ai é como se eles tivessem me vigiando rs...
 Estou  para entrar na minha semana M.. e vejo que muitas mulheres sofrem nesse período.. então assim que eu entrar eu postarei umas dicas e fotos para vocês verem que tem como ficar menos inchada  e com menos cólica rs...
 Beijos!

Nenhum comentário: