sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meninas!

Tudo bem, pra variar.. sumi um pouco >< geente, parece que tem algo superior.. uma energia, sei lá.. que não me deixa postar aqui todos os dias oO rs euhein..
 Mas vou superar isso!
  Fui no WORLD BIKE TOUR.. foi muito lindo! andar pela marginal pinheiros entre 8 mil pessoas.. muito lindo! amei a experiência.. e agora, ganhei uma magrela.. estou combinando com uma amiga de ir andar por SP de bike..
Nesses últimos dias fiz TANTAS entrevistas para emprego que não está escrito no céu.. haha acho que eu consegui um e o melhor é que vai dar para conciliar o emprego com a academia e o cursinho, uhul..
Peguei firme na academia.. e vou contar pra vocês.. estava relaxada.. deve fazer quase uns 15 dias que não todo o chá verde :O vocês acreditam que eu não me adaptei aquele cházinho ruim, porém milagroso?  Queria a dica de vocês para me ajudar rs.. será que eu devo investir nas cápsulas de chá verde?  Por que não consegui me adaptar :( só de sentir o cheiro, embrulhava meu estômago.. ;/ estou comendo muita piment vermelha (aquelas que não ardem, sabe?) e colocando linhaça em tudo rs..
 Ontem fiquei TÃO triste, havia dito aqui já que era loucamente apaixonada por um cara e ele correspondia as vezes..falava coisas lindas e afins.. pois bem.. descobri que ele estava NAMORANDO desde outubro até  semana retrasada.. da para acreditar? O meu amor, converteu-se em nojo..
  Sábado agora tem desfile técnico da escola de samba que eu vou desfilar no carnaval, uhul.. rs
Estou estudando horrores.. só Deus toma conta viu? esse ano EU PASSO NO VESTIBULAR rs..
é isso meninas.. a mulher do RH da empresa que eu acho que eu passei, tem que me ligar até hoje.. asssim que eu souber a resposta eu volto aqui.. Beijos!

7 comentários:

Desabafo.com disse...

vc sumiu ,achei que não ia voltar some não sinto sua falta olha eu se colocar o chá na boca vômito não sei porque tô na capsula mas olha toma o branco ,o cha verde também faz mal sabia em excessso pode fazer coisas ruins no figado vai ver que é por isto que rejeitamos meu figado é fraco ,que garoto idiota né !!!do mais tenha um bom dia e fica aki bjo ke .

Bruna Marques disse...

Florzinha..que bom q apareceu..olha eu tomo o chá verde todos os dias, já me acostumei com o gosto, mas concordo é ruim mesmo..mas eu me sinto ótima com ele, fiquei 14 dias sem tomar nas férias e meu Deus, minha barriga inchou muitoooo, e qdo voltei a toamr que delicia ela fica bem menor.Mas se vc não consegue toma em cápsulas, eu nunca tomei e acredito que a erva faça mais efeito,mas se vc não consegue é uma alternativa.
Bacana o passeio de bike, aproveite e pedale bastante..e o camaradinha não te merece tenha certeza e bola pra frente, vou ficar torcendo para que vc receba loguinho esta ligação.
Um mega beijo no coração e num some não.

Érica Oliveira disse...

apareceu a margarida....menina...mas como tu some assim?!
tantas coisas né?!! tomara que tenha conseguido o emprego!!! boa sorte, estou na torcida!

Anônimo disse...

Oi, dei uma lida no seu blog e te desejo bastante sorte nessa luta, sorte pra gente, na verdade ! E força tambem pra que nunca pensemos em desistir :) Vou te seguir. E ah, sobre assuntos 'amorosos' eu nem comento, só sei que exige paciência e calma demais. hahaha. Ai ai. Beijão.

Andressa Orlandi disse...

Eu queria muito ter participado, mas acredita que como estou sem TV e pouco entrava na net não fiquei sabendo...ano que vem vou participar.

Homem é um bicho estranho, correspondia e já estava namorando? Safado!

Bjs

«√¡√¡» disse...

Estou na torcida!!! Tb to me esguelando de estudar!!! :D
Show de bola participar da escola de samba hein??? :-D

Anônimo disse...

Oiii lindona, passando pra dizer q estava com saudade...


Tenho certeza q td dara certo qnt ao vestobular