domingo, 25 de março de 2012

Tudo mudou

Olá meninas! nem vou falar '' estou sumiida, desculpa"..
Vou de cara contar para vocês o motivo do sumiço..
nesse período em que eu sumi..
Fiquei sabendo que eu passei na Faculdade Federal Fluminense (UFF) e que iria me mudar para o interior do RJ.. e assim foi..
  Agora não moro mais em SP, estou morando em Campos Dos Goytacazes... Dividindo um kit net com uma menina da minha sala..
Já estamos ajeitando tudo.. mas como eu faço Ciências Sociais, não tenho tempo para quase nada.. rs
 Vim emagrecendo, mas em um ritmo lento.. então, vou FORTALECER!..
 A cidade é plana, é ótima para andar... ando no mínimo 4 km por dia..
 Vou consertar minha bicicleta.. tem ciclofaixa ai facilita né? rs..
O ruim é que a menina que mora comigo é viciada em Coca Cola e estava quase me viciando.. mas ontem já fiz a promessa de só tomar Refrigerante quando for festa ou quando não tiver outra coisa (nem água) para beber..
  Hoje vou estudar MUIIIIIIIIIITOOOO!!
Mas amanhã estou de volta.. beijos meninas!

4 comentários:

Érica Oliveira disse...

que notícia boa!!!
iai já se apaixonou pelo RJ?!! kkkk

Rachel disse...

Parabéns por sua conquista!!! Td de melhor pra vc!!! Um bjo e não suma!!!

Nathy disse...

Parabens pelas conquistas.
E estamos juntas...caminhada sempre e eca pra coca-cola...rs.

Beijokas

glacy disse...

Que maravilha menina...fico feliz quando alguem consegue algo que queria tanto e olha vai ter muito o que estudar mesmo hein
bjinhusss e se controla por aí