quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Olá meninas! bom dia! Depois de uma semana, volto aqui para dizer sobre o " Recomeço"
 No post anterior eu havia dito que estava em três empregos, mas, hoje, eu estou sem NENHUM! hahahahaha Essa semana vou correr atrás de entrar em algum, o que não dá é pra ficar parada não é? rs 
  Agora será mais fácil manter o blog "alimentado"..  Estou com um projeto para falar sobre com vocês, mas hoje eu finalizo as informações, e amanhã posto aqui pra contar pra vocês!! 
  Consegui finalmente arrumar meu quarto, e estou tentando me "desviciar" da internet.. perco muito tempo no Facebook e MSN...  estou com novas metas internas... sei lá se é a sensação do " ano novo vida nova" sabe ? rs..
  Descobri o Por quê eu não estava conseguindo postar direito, e nem comentar nos blogs das meninas que pedem pra digitar código anti-spam... meu Navegador Google Chrome está com problemas... é só o meu ou o de vocês também? vou ter que me re-adaptar a usar o "Internet Explorer".
  Vou agora cuidar da surpresinha que eu disse pra vocês  mais tarde, ou amanhã eu posto aqui junto com meus planos... beijos meninas lindas!

 E faaaaaaz calor em SP viu.. rs..

15 comentários:

Desabafo.com disse...

Olá sumida senti sua falta vê se não desaparece mais , que bom que voltou beijos keila .(ansiosa pelas novidades )

Thalita Loraynny disse...

Oi Gata...
Pois é
Tbm andei sumida...mas o importante é q estamos na ativa e com todo a gás pra recomeçar.

Bjus***

Diane disse...

Oi gatinha, fico feliz por ter conseguido terminar ai a faxina no quarto, e estou super ansiosa com a surpresa rsrs,
por falar em vicio na net, rsrsr eu tbm tenho que me livrar disso, maridão até anda reclamando rs aff bjao

glacy disse...

oie amiga,ta corrido sim mas sempre dá pra dar uma fugidinha e vir aki te ver...Palhoça é pertinho daki sim,lugar lindo lindo e se vc vier mesmo vai amar a city com toda certeza,eu conheço sim e adoro tambem,mas amo meu Balneário Camboriú e arredores e claro q vc vai conhecer tambem tudinho néh?!
arrumação no quarto é fogo,ki bom q terminou a sua!
estou curiosaaaa....
bj linda e até +

Glydi disse...

Que bom que voltou...bjos e aguardo a surpresa..

Andressa Orlandi disse...

Fiquei super curiosa...ai meu deus...rs

Vc vai conseguir, pode ter certeza.

Bjs

«√¡√¡» disse...

Oie!! Contaaaaaa, to curiosa!!! :-D
Beijinhos!

Anônimo disse...

Surpreeesa? Youuupi, ficamos no aguardo!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Hum... esta deixando todas nós muito curiosas kk
Bjs e volto pra saber as novis

Érica Oliveira disse...

tb sumi..por bastante tempo pois estava sem pc...mas agora tudo volta ao normal..rrsrsrs
fiquei curiosa..rs

Géssica Stefani disse...

oi amei seu blog e ja to seguindo se vc puder dar uma força entra no meu blog tambem.bjs

Raquel Mareni disse...

Oi amiga!
Hoje eu não vim comentar eu vim para desejar meus sinceros desejos de paz e muito amor para sua vc e sua familia.

glacy disse...

Feliz Natal amiga Sumida!!
Q seja Feliz Sempre e Aproveite bem o seu Natal FLOR
BJINHUS NATALINOS HEHEHE

Raquel Mareni disse...

Oi flor!
Passei pra desejar um feliz 2012!
E que ele seja cheio paz, saude e realizações.
E que vc consiga atingir seus objetivos.
Beijos

Daniela disse...

Oi vim conhecer seu blog e já estou ficando por aqui!
Recomeçar é a palavra chave,tenho certeza q vai dar tudo certo!
Fiquei curiosa com o novo projeto, conta pra gente, vai...
Bjos!