quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Olá meninas! bom dia! Depois de uma semana, volto aqui para dizer sobre o " Recomeço"
 No post anterior eu havia dito que estava em três empregos, mas, hoje, eu estou sem NENHUM! hahahahaha Essa semana vou correr atrás de entrar em algum, o que não dá é pra ficar parada não é? rs 
  Agora será mais fácil manter o blog "alimentado"..  Estou com um projeto para falar sobre com vocês, mas hoje eu finalizo as informações, e amanhã posto aqui pra contar pra vocês!! 
  Consegui finalmente arrumar meu quarto, e estou tentando me "desviciar" da internet.. perco muito tempo no Facebook e MSN...  estou com novas metas internas... sei lá se é a sensação do " ano novo vida nova" sabe ? rs..
  Descobri o Por quê eu não estava conseguindo postar direito, e nem comentar nos blogs das meninas que pedem pra digitar código anti-spam... meu Navegador Google Chrome está com problemas... é só o meu ou o de vocês também? vou ter que me re-adaptar a usar o "Internet Explorer".
  Vou agora cuidar da surpresinha que eu disse pra vocês  mais tarde, ou amanhã eu posto aqui junto com meus planos... beijos meninas lindas!

 E faaaaaaz calor em SP viu.. rs..

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Olá meninas!
Peço desculpas pelo meu sumiço repentino.. estava trabalhando em TRÊS EMPREGOS e isso não é legal haha.. agora estou mais tranquila pois saiu de um dos trabalhos sexta.. e sexta é só confraternização.. Olha esse tempo que eu sumi não eu tempo de fazer nada referente a saúde.. e adivinha? fiz jacadas enormes por ansiedade e voltei ao meu peso iniciaal :( estou mega chateada, mas eu não vou desistir... começo de novo!
Bate um desânimo, mas graças a Deus eu tenho vocês aqui para me apoiarem.. e vamos nessa! eu quero mudar, quero ser uma pessoa melhor! e vou atrás disso...
Semana que vem eu começo de verdade no novo traabalho, e esse fim de semana tem 2 festas pra trabalhar como monitora.. o dinheiro do trabalho de segunda a sexta... metade do salário será pra poupança para ir morar em SC ano que vem, e outra parte pra mim.. e o dinheiro das festas de fds vai para a viagem para a HOLANDA que pretendo fazer ano que vem... É isso.. Senti saudade de vocês meninas! e me contem, como vocês estão?
Beijos!


* OBS: EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMENTAR NOS BLOGS QUE PRECISAM DIGITAR PALAVRA CHAVE ANTE-SPAM*